quarta-feira, setembro 27, 2006
O fenómeno Melissa.
A Melissa completou 25 anos experimentando sempre. Dentro e fora do país, entregou-se ao talento de estilistas, como Jean Paul Gaultier, Thierry Muegler, Alexandre Herchcovitch e Marcelo Sommer, de artistas plásticos, como Romero Brito, o stylist e diretor de arte Judy Blame e de designers, como Patrick Cox, J.Maskrey, os irmãos Campana e, mais recentemente, Karim Rashid. Apareceu em filmes e anúncios, vestiu os pés de inúmeras personalidades e modelos, como Claudia Schiffer, desfilou em passarelas e ganhou as mais estilosas butiques internacionais. Após tantas experiências, em 2005 decidiu-se contar sua história com o mesmo teor emocional de sua trajetória e com total liberdade artística em Plastic.o.rama Made in Brazil, projeto de uma exposição mais um livro em que cem profissionais de diferentes áreas foram convidados a interpretar um modelo básico da sandália, original de 1979, criando obras e customizações únicas. Foi um enorme sucesso. Agora, de olho no futuro, Melissa segue renovando seu estilo, agregando novos conteúdos através de parcerias e reforçando a corrente anti-mediocridade contra a mesmice e a falta de alternativas. Marca global, não vê fronteiras na moda e no mundo. Pelo menos, não se o plástico for a linguagem
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